Mulher viciada em homens casados diz que traição é culpa das esposas

Há 14 anos atrás, Louise Van Der Velde perdeu o marido de forma inesperada. A morte de Stephen despoletou o que iria tornar-se um “vício” para a inglesa. Ela relaciona-se apenas com homens casados. Desde o início da viuvez já teve mais de 80 relacionamentos com homens casados.

A grande maioria dos homens com quem Louise se relaciona são empresários bem-sucedidos ou funcionários com altos cargos em grandes empresas. De acordo com ela, a culpa da traição é das esposas deles.

“As mulheres perdem o interesse pelo sexo e abandonam os maridos na cama. Todos os esforços delas vão para os filhos e para as actividades domésticas. Não é mistério porque os homens traem”, comentou em reportagem do “Sun” a moradora de Harrogate (Inglaterra), que já realizou festas sexuais para “salvar muitos casamentos”.

Os amantes de Louise, de 43 anos, são oriundos de um site dedicado a casados – dos dois sexos – que desejam pular a cerca “com segurança”.

Sob a alcunha de Professora do Prazer, Louise, que tem dois filhos (de 12 e 17 anos), dá palestras sobre sexo para casais e solteiros.

Uma dica recorrente que ela dá aos seus clientes que desejam superar o que consideram monotonia sexual do casamento: vivam relações abertas.

“Não quero um novo marido e não tenho interesse em relação monogâmica”, declarou