1 em cada 10 pessoas admitem masturbar-se enquanto fazem cocó, de acordo com uma sondagem

Para algumas pessoas, nada complementa melhor o ato de arrear o calhau do que espancar o macaco. A sanita é um local feliz: longe do stress do mundo real, é quase que um santuário dedicado a aliviar qualquer coisa. Durante as nossas vidas, homens e mulheres mandam pelo cano mais de 11,000 quilos de m3rda e pelos vistos, há pessoas que andam a defecar e a fazer outras coisas ao mesmo tempo.

Uma sondagem levada a cabo pelo QS Supplies mostrou os hábitos “de sanita” dos mais de 1,000 britânicos e americanos que participaram…

Com a chegada dos smartphones, praticamente toda a gente faz scroll às redes sociais enquanto manda o tarolo. Um número de atividades consideradas aceitáveis passam por mandar mensagens (67%), ouvir música (65.7%) ou jogar no telemóvel (65.4%). E com a popularidade do Zoom, parece que 26.5% dos inquiridos acham que está tudo bem em defecar enquanto trabalham mas o pior ainda está para vir…

De forma surreal, dos 33.6% que usam aplicações para se entreter na casa de banho, constatou-se que 11% destes têm mesmo o hábito de se masturbarem enquanto defecam. E não leste mal: existem mesmo pessoas que não têm problemas em mostrar o amor que têm por si…enquanto defecam. Sem julgamentos mas esperemos veementemente que muitas mãos sejam lavadas antes do processo.

Wow.