10 coisas que todas as mulheres fazem quando estão a trair

Se achas que começar um relacionamento é complicado, então tenta manter um. Esta sim é a parte mais complicada e por vezes existem tentações vindas do exterior que podem colocar em risco até a melhor das relações.

A seguir, trazemos-te 10 sinais que a tua namorada vai, eventualmente, acabar por dar se estiver a “pular a cerca” contigo. Confere:

1. DE REPENTE, ELA QUER SABER COMO VAI SER TODO O TEU DIA

Se a tua namorada quiser saber tudo o que vais fazer em determinado dia, onde vais, quanto tempo vais ficar, o que vais fazer e a que horas chegas a casa, existem três opções. Ou ela é uma mulher muito apegada e controladora que quer saber cada passo que tu dás, ou te quer preparar uma mega surpresa sem que te apercebas ou então, infelizmente, anda a enfeitar-te com um par de cornos. Nesse caso, é normal que ela queira saber cada passo que dás, para se certificar de que não a apanhas com o amante…

2. ELA JÁ NÃO INVESTE EMOCIONALMENTE NA VOSSA RELAÇÃO

Ela mostra-se indiferente e até distante de ti. Parece genuinamente que está constantemente preocupada com algo. Se calhar não parece: na verdade, está mesmo preocupada porque te está a trair. Se ela não fala contigo como fazia antes, se já não sai contigo e dá desculpas a dizer que “está cansada”, se a comunicação falta, é sinal de que algo não está bem…

3. TORNA-SE MANÍACA COM O TELEMÓVEL E COM A PRIVACIDADE

Com a propagação das redes sociais no mundo, já existem muitas formas de descobrir uma traição. Facebook, WhatsApp, Instagram, enfim, é um mundo que não para. Se ela é quase que maníaca com o telemóvel e nunca te deixa ver nada, mesmo quando nem tens intenções de ver, é porque provavelmente está a esconder algo. Repara se ela costuma passar muito tempo colada ao telemóvel – pode estar a desenvolver algo com alguém.

4. SE ELA ULTIMAMENTE JÁ NÃO QUER FAZER SEXO CONTIGO

Sem rodeios, o sexo é uma parte muito importante do relacionamento. Se no teu namoro tinhas uma vida sexual regular e boa e de repente isso muda, é necessário questionares o porquê. Se a tua companheira de repente perder o interesse sexual por ti, provavelmente está a ganhar esse mesmo interesse por outra pessoa. Muita atenção.

5. COMPROU LINGERIE SENSUAL E NÃO A UTILIZOU CONTIGO

Se isto não é um sinal, já não sabemos o que dizer. Especialmente se relacionares este ponto com o anterior. Qual é que é a finalidade de a tua namorada comprar lingerie provocadora se nunca a vês com ela ou sequer tens tido relações sexuais com ela? Pode querer dizer que está a comer fora.