10 coisas que todas as mulheres fazem quando estão a trair

6. NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM NADA

Se ela era uma mulher calma, respeitadora e coerente e de repente essa atitude muda radicalmente, algo que se passa. Se ela está constantemente a reclamar do facto de nunca fazeres nada bem ou se todos os dias arranja um tópico novo para discutir, é sinal de que as coisas estão a ir por um caminho péssimo. Pode estar cansada e a trair-te com outro e, pior ainda, estar a tentar fazer com que te fartes dela para finalmente terminarem.

7. SE SUBITAMENTE ELA TEM “NOVOS AMIGOS”

Ela apresentou-o como um novo colega do trabalho ou qualquer coisa do género. Gosta de o ter sempre por perto porque ele é novo na cidade e não tem muito amigos. Eventualmente, tem de lhe mostrar a cidade porque ele não a conhece. Sejam quais forem as razões ou desculpas que dá, está a passar mais e mais tempo com ele. Depois começa o flirt e de repente, puff: és um veado. Atenção, meus caros!

8. ESQUIVA-SE ÀS TUAS PERGUNTAS

Depois de constatares todos os sinais já mostrados acima, estás cansado e finalmente preparas-te para saber a verdade. Já deste o benefício da dúvida e queres que ela seja o mais honesta possível contigo, por isso perguntas-lhe se te está a trair. Em vez de dar uma resposta direta, ela começa a andar às voltas e a tentar fugir à pergunta ou a dar respostas irritantes. Isso também é uma resposta, se é que nos fazemos entender…

9. O CHEIRO DELA MUDOU

Quando estás com alguém num relacionamento próximo, ganhas intimidade com essa pessoa e ela contigo. Ou pelo menos assim devia ser. Assim, se constatas que a tua namorada tem um cheiro novo, podendo até ser de um perfume de homem, significa que ela já passou algum tempo com a pessoa em questão. Cuidado!

10. SE SENTES QUE ELA JÁ NÃO TE CONSIDERA PARTE DA VIDA DELA

Esta é, possivelmente, uma das mais devastadoras. Se ela começa a colocar-te de parte em tudo o que faça, se começa a fingir que nem sequer existes e dá 0 sinais de interesse, está tudo muito mal. Especialmente porque, à partida, gostas mesmo dela. E isso magoa. Por traição ou não, este tipo de coisas sente-se e é facilmente perceptível. Por vezes meter um ponto final é mesmo a melhor opção.