10 diferenças entre namorar com uma PITA e com uma MILFZORRA

6. Uma menina é “madame”, uma mulher é “mão na massa”

Isso quer dizer que uma menina não aceita lavar uma louça, não quer ser incomodada com tarefas domésticas e até se orgulha de não saber cozinhar ou limpar. Uma mulher sabe que não é obrigação ou dever fazer trabalhos domésticos, mas ao mesmo tempo entende que essa é uma maneira de cuidar de si mesma e dos outros. Além disso, tem consciência de que para se criar uma família é preciso saber administrar um ambiente familiar.

7. Um menina quer atenção, uma mulher quer respeito

Por estar sempre em busca de manter seu padrão de vida – ou subi-lo -, uma menina não se importa em como ou com quem fazê-lo. Ela só quer que todos estejam aos seus pés, a rastejar por ela. Já uma mulher, deseja uma pessoa ao seu lado, mas que seja compatível com o seu estilo de vida, desejos, sonhos, que a trate bem…

8. Uma menina não respeita o seu corpo, uma mulher sabe o valor de si mesma

A menina ainda não aprendeu que o seu corpo e o seu coração são o mais importante, não sabe como cuidar de si, não tem consciência de que ela mesma é mais importante do que viagens, diamantes, sapatos e roupas caras. Uma mulher entende que a sua saúde vem em primeiro lugar, pelo que cuida da sua paz de espírito e dos seus talentos.

9. Uma menina entrega-se a qualquer um, uma mulher analisa o tipo de homem que quer na sua vida

Uma menina é emocionalmente imatura. É carente e deixa-se levar por qualquer um – como dissemos, sempre em busca de algo material -, ainda não conseguiu estabelecer seus valores morais, é confusa e inconstante. Uma mulher reflete sobre o tipo de homem que deseja ter na sua vida e, baseando-se em experiências passadas e pensando no futuro, pode determinar se tal pessoa irá somar ou diminuir na sua vida.

10. Uma menina cansa um homem, uma mulher dá energia

Quando um homem se relaciona com uma menina, rapidamente fica cansado, porque ela é mimada, é egoísta, egocêntrica, e suga-lhe tudo o que pode oferecer, sem que haja qualquer tipo de troca. Uma mulher faz com que um homem se sinta revigorado, dando-lhe alegria, energia, paixão para a vida!

FONTE: Factos Desconhecidos