10 sinais que as mulheres dão quando querem saltar-te à espinha...

10 sinais que as mulheres dão quando querem saltar-te à espinha…

Pois é, não são só os homens que sentem um grande desejo e necessidade. As mulheres, apesar de serem um pouco mais discretas, também sentem. Muitas vezes as mulheres dão sinais de que estão interessadas em ti e tu, porque és um pouco distraído, ignoras e não consegues ver o que se passa realmente.

Se és um desses despistados, não te preocupes. A seguir, mostramos-te 10 sinais que deves identificar para saber quando é que uma mulher te quer saltar para a espinha…

1. Se ela te dá muita atenção

Se ela estiver interessada em ti, vai fazer o impossível para sobressair na tua vida e, naturalmente, irá dar-te toda a atenção do planeta…

2. Pede que a acompanhes para todo o lado só para estar contigo

Ela não perde tempo e sabe que o teu desejo pode despertar a qualquer momento e, assim, é normal que te chame para ires com ela levar o cão ao veterinário ou até para ir ao supermercado compraz arroz. São coisas pequenas mas com um grande significado.

3. Pede-te ajuda quando na verdade nem necessita

Se ela estiver interessada, vai utilizar desculpas como o facto de ter a impressora estragada, da sua conta Netflix não estar a funcionar ou até o facto de precisar de ajuda nas compras, tudo para poder estar contigo. No fundo são só pretextos para te ver.

4. Faz sobressair os seus atributos mais do que o normal

Com umas calças mais apertadas, uma roupa interior sexy ou um decote mais saliente, ela vai tentar chamar a tua atenção com ousadia…

5. Fala com vários homens

Ela pode chamar a atenção de vários homens quem sabe para te provocar alguns ciúmes ou para te fazer ver que é desejada e que é a melhor opção para ti. Vai certificar-se de que não te esqueces dela!