11 professoras grossas que foram detidas por terem pinado com alunos seus

Parece que volta e meia, aparece sempre uma professora atrofiada que é detida por ter decidido fazer sexo com um dos seus alunos, sendo que muitas das vezes, os alunos em questão são menores de idade, o que as coloca em problemas ainda maiores.

A seguir, vamos mostrar-te 11 professoras, bem engraçadas por sinal, que foram apanhadas pelas autoridades por terem andado a pinar com alunos seus…

1.

Sarah Jones, de 27 anos de idade, dava aulas numa escola em Ohio e tornou o sonho de qualquer adolescente realidade, depois de ter martelado com um aluno seu, de 17 anos de idade. Ela acabou por ser presa depois de ter mantido relações com ele por diversas vezes. Hoje em dia, encontra-se ainda a namorar com o aluno, depois de se ter divorciado do seu marido…

2.

Hope Jacoby foi detida por ter tido relações sexuais com um rapaz menor de idade e isto confirmou-se quando uma fotografia dela foi encontrada no telemóvel do jovem. A professora de Educação Física de 23 anos de idade dava aulas na Tustin High School e já se encontra em liberdade.

3.

Lindsay Massaro dava aulas a um 8º. ano numa escola básica em Sussex County. Ela foi acusada de ter mantido relações sexuais com um jovem de 15 anos de idade no seu carro e posteriormente no seu quarto. Foram os pais do jovem que reportaram o assunto às autoridades.

4.

Esta professora foi sentenciada a 5 anos de liberdade condicional e passou um ano presa depois de ter tido relações sexuais duas vezes com um jovem de 17 anos de idade. Chama-se Lisa Glide e de acordo com o que foi reportado no caso, o jovem ainda veio a público defender a professora, dizendo que a iniciativa partiu dele.

5.

Carrie McCandless dava aulas na Brighton Charter High School, no Colorado, e foi acusada de ter feito sexo com um estudante de 17 anos durante um acampamento organizado pela escola. Ela providenciou álcool aos jovens e aproveitou-se disso para persuadir um deles. Passou 45 dias na prisão pelo sucedido.