11 professoras grossas que foram detidas por terem pinado com alunos seus

6.

Amy McElhenney, professora de Espanhol de 25 anos de idade, foi acusada de ter tido relações sexuais com um aluno seu de 18 anos de idade. No Texas, 18 já é uma idade legal mas existe uma lei que proíbe os professores de terem relações sexuais com os seus alunos, independentemente da idade. Ela deixou mesmo de poder leccionar.

7.

Michelle Preston, de 27 anos, foi acusada depois de ter mantido relações com três alunos da escola onde leccionava, com idades entre os 16 e os 17 anos de idade. Na mesma escola, chegaram mesmo a circular fotografias da docente completamente nua.

8.

Pamela Rogers Turner tinha 27 anos de idade quando foi presa em fevereiro de 2005 por ter tido relações com um aluno de 13 (!) anos de idade. Ela passou 9 meses na prisão pelo que fez e levou com 8 anos de pena suspensa pelas suas atitudes. Em abril de 2006, voltou a ser presa pelo mesmo motivo e claro que ficou lá bem mais tempo do que da primeira vez.

9.

Amy Northcutt e o seu marido, Justin Northcutt, foram ambos presos por terem persuadido uma jovem de 16 anos de idade a fazer sexo a três com eles, tudo através de mensagens de texto.

10.

Debra Lafave, que leccionava na Florida, teve relações sexuais com um jovem de 14 anos de idade e só não foi presa porque a mãe do estudante não quis que o seu filho passasse pelo turbilhão emocional que seria estar presente e ver todo o julgamento.

11.

Heather Daughdrill tem 28 anos de idade e também ela fez sexo com um jovem de 13 anos de idade, depois de o ter conhecido num acampamento de verão pela igreja. Desde que se envolveram, os encontros eram constantes e ela ia buscá-lo à escola até sua casa para que pudessem estar sozinhos. Os pais dele eventualmente apanharam mensagens entre ambos e o assunto foi reportado à polícia.