12 benefícios fantásticos do sexo casual

7- Melhora da libido: fazer sexo também pode aumentar o apetite sexual e trazer uma vida sexual mais activa para homens e mulheres.

8- Sem compromisso: quando não se tem um compromisso, a pessoa não precisa de se preocupar em agradar o outro, em ligar ou encontrar no dia seguinte. A regra do jogo é: sem compromisso, sem preocupações!

9- Sem frustrações: se as coisas não forem bem na hora H, a falta de expectativa em querer agradar para impressionar, facilitará as coisas neste sentido. Você não cria expectativas.

10- Sem timidez: por não ter que agradar ninguém, a pessoa acaba por sentir-se mais solta e apenas curtir o momento. “Como esse pode ser o único momento, a dedicação é grande e intensa”, afirma Carla Cecarello.

11- Sono dos deuses: depois de atingir o orgasmo o corpo liberta uma hormona chamado prolactina. Ela é responsável por trazer a sensação de relaxamento e sonolência, o que pode contribuir para a melhorar a qualidade do sono.

12- Livre de preconceitos: Pessoas adeptas do sexo casual são pessoas mais resolvidas com as questões referentes à sua sexualidade, o que as tornam mais livres de preconceitos sexuais.