13 sinais de que um homem é BOM NA CAMA

1) Ele rói as unhas
Pessoas que roem  as unha levam-se a si mesmas ao limite, escapando de convenções e indo ao extremo. Isto tudo também é válido no campo da paixão e, mesmo que não pareça muito atraente e seja também um sinal de ansiedade e stress, roer as unhas pode ser um indício que eles são bons amantes.

2) Ele tem um cão
Isso pode significar que ele está sempre preocupado com as necessidades do outro, o que é um ponto muito positivo para as mulheres que forem para a cama com ele. Além disso, será uma pessoa habituada aos pelos e baba de cão, o que mostra que não é um maníaco por higiene, factor que pode esfriar a relação.

3) Ele não é um galã estilo Bradley Cooper
Se ele não é tão bonito como um galã de cinema, significa que não será constantemente assediado pelas mulheres. Isto é muito positivo, já que, nestes casos, ele preocupar-se-á em unir esforços para fazer feliz a pessoa que está ao seu lado ao invés de olhar para cada nova mulher que lhe aparece à frente

4) Ele tem uma caligrafia estranha
Segundo especialistas no assunto, pessoas que escrevem de maneira florida, fazendo voltinhas onde geralmente não há, têm a libido mais aflorada e muita imaginação.

5) Ele é cheiroso
O cheiro é um indicador certeiro de atracção, então, quanto mais cheiroso achares que ele é, mais compatibilidade vocês dois podem ter.

6) Ele tem postura
Observa se ele anda de forma erecta. Falta de postura significa preguiça, então andar com os ombros para trás e barriga para frente indica ainda que ele é confiante.