13 sinais de que um homem é BOM NA CAMA

7) Não tem vergonha de rir de si mesmo
Alguém que ri de si mesmo em situações banais pode ser mais bem resolvido na cama. Muitas vezes, o humor autodepreciativo é um sinal de que ele não se leva tão a sério e não é egocêntrico.

8) Ele fala duas línguas
Isto significa que ele é inteligente e esforçado, já que está a trabalhar duro em busca de crescimento profissional e retorno pessoal.

9) Como é que ele conduz?
Se ele é obcecado com o destino final mostra que ele pode estar mais interessado em si próprio, no caso, o próprio orgasmo. Ao mesmo tempo, se não liga muito em curtir a viagem, indica que também não está lá muito interessado no orgasmo da parceira. Se ele conduz rápido demais, pode significar que é um amante passional e quer sempre sexo. Se conduz devagar, tudo indica que ele é cauteloso com relacionamentos, mas tende a ser mais fiel.

10) Ele tem uma rotina muito certinha
Se ele se preocupa demais com detalhes da rotina, como um minuto de atraso, pode ser preocupante sexualmente. Ele pode ser robótico e muito previsível, tende a “fazer o amor” sempre da mesma maneira e ainda pode julgar a parceira caso ela tente inovar um pouco.

11) Ele é muito dependente dos amigos
Se ele só faz alguma coisa acompanhado e depois de um empurrãozinho de um amigo, significa que ele é um amante nervoso. Ele necessitará de muito encorajamento e aprovação para fazer tudo, porque não consegue pensar por si próprio. Se és daquelas mulheres dominadoras e não te importas em brincar de professora, pode ser uma óptima opção. Se sabes o que queres, ele com certeza não vai oferecer resistência. Mas não esperes surpresas: ele provavelmente deve ter sempre um guião de como fazer as coisas e é muito medroso para arriscar.

12) Ele fala demasiado com as mãos
Se ele faz movimentos exagerados e dramáticos com as mãos, ele provavelmente será muito bom na cama. Significa que tem imaginação e criatividade de sobra e vai querer que o sexo seja sempre uma “superprodução”.

13) Ele tem os polegares flexíveis
Chineses antigos acreditavam que quanto mais flexível é o polegar de um homem, mais aventureiro no amor ele é. Por outro lado, se é quase impossível puxar o dedo dele para longe da mão, então é um amante conservador. Se o polegar é grande ou longo significa que ele tem muita energia sexual e gosta de assumir o controle. Se os polegares são curtos, ele não é nada convencional na cama e muito aventureiro.

Fonte: mulher.terra.com.br