15% dos relacionamentos terminam devido a “traição” no que toca a séries

Este é um dos testes primordiais num relacionamento: se o vosso amor resistir à traição de uma das partes no que toca a ver séries juntos, então podes confiar que vai ser para sempre. Nos tempos que correm, ver séries de empreitada é uma prática comum e com todas as plataformas disponíveis, o difícil é esperares pela tua amada/o para ver aquela série que tanto queres ver, não é verdade?

E se te dissermos que cerca de 15% dos relacionamentos terminam devido a esta pequena “traição”?

Um novo estudo realizado pela Barclays veio mesmo trazer o termo “series cheating”, uma ofensa no relacionamento onde uma das partes decide adiantar-se à outra no que a ver determinada série diz respeito.

Numa investigação levada a cabo neste âmbito, o banco constatou que um em cada seis clientes afirmam que já discutiram com os respectivos companheiros/as por estes terem visto séries sem eles, enquanto que 15% confessaram mesmo ter terminado um relacionamento devido a este assunto. Ora, estas informações podem significar potencialmente que mais de um milhão de relacionamentos terminados se podem dever a esta “traição”.

É justo dizer que a Netflix veio arruinar o amor eterno?