19 alimentos que farão com que fiques com um grande mangalho

Existe toda uma série de tratamentos e maneiras de aumentar o volume, a força e a resistência das erecções mas, ao fim de contas, a única coisa que aumenta é a decepção dos homens que decidem experimentar esses métodos, praticamente todos ineficazes.

A verdade é que desfrutar de uma erecção requer muito mais do que simples excitação. O estilo de vida moderno desgasta a qualidade das mesmas devido ao stress e até às noites mal dormidas. Em algumas situações, alguns homens chegam mesmo a experienciar disfunção eréctil.

Felizmente, uma boa dieta pode ajudar a combater esses efeitos prejudiciais que o quotidiano pode fazer surtir no senhor malaquias. Confere a seguir 19 alimentos que conseguem deixar-te com erecções mais firmes e com o sardo mais saudável:

1. Bananas

Bananas! Não fiques surpreendido: se quiseres ter um corpo atlético, precisas de um coração bem forte. Para isso, o potássio presente nas bananas são um grande aliado para melhorar a nossa circulação.

Ingerir a quantidade correcta de potássio consegue manter os nossos níveis de sódio controlados, fazendo com que a pressão arterial não dispare e reduzindo o risco de sofrer problemas cardíacos. Se és daqueles que ingere demasiado sal e não gosta de bananas, tenta adquirir o potássio que o teu corpo necessita através das laranjas, das ameixas ou dos kiwis.

2. Café

Boa notícias para os viciados em café. Estudos recentes realizados na Universidade do Texas sugerem que os homens que bebem 2 a 3 cafés por dia, recebendo assim entre cerca de 85 a 170 miligramas de cafeína, reduzem em 42% a probabilidade de sofrer de disfunção eréctil.

3. Espinafres

Esta verdura fará com que percas barriga e também aumenta o fluxo sanguíneo, o que é muito bom para o teu malaquias. Os espinafres são ricos em magnésio, um mineral que diminui a inflamação dos vasos sanguíneos e, por tanto, aumenta o fluxo sanguíneo.

Mais espinafres, malaquias mais feliz.