19 alimentos que farão com que fiques com um grande mangalho

7. Chá verde

O chá verde é rico em catequinas, que são fitonutrientes que ajudam a eliminar a prisão de ventre e, para além disso, aceleram a capacidade do fígado em converter a gordura em energia.

As catequinas também aumentam o desejo sexual, fomentando o fluxo de sangue, até nas regiões inferiores. Para além disso, as catequinas eliminam os radicais livres que inflamam os vasos sanguíneos, aumentando assim a capacidade de transportar sangue. Para além de tudo, também fazem com que as células dos vasos sanguíneos libertem óxido nítrico que, como mencionado anteriormente, aumenta o tamanho dos vasos sanguíneos e melhora o fluxo de sangue.

8. Romã

Há alguns eruditos que acreditam que a fruta da história de Adão e Eva não era uma maçã mas sim uma romã. Um estudo recente publicado no International Journal of Impotence Research descobriu que as propriedades antioxidantes do sumo de romã pode ajudar a melhorar a disfunção eréctil.

Estudos em animais também demonstraram que o sumo de romã melhora a resposta eréctil a longo prazo, o que parece uma razão suficiente para lhe dares uma oportunidade, não achas?

9. Gengibre

O gengibre é outro alimento que pode melhorar a tua vida sexual, melhorando o fluxo sanguíneo e a saúde arterial.

De acordo com um estudo realizado pelo International Journal of Cardiology, ingerir uma simples colher de chá de gengibre algumas vezes durante a semana é tudo o que necessitas para teres benefícios a nível do coração. Para além disso, já foi comprovado que também aumenta o nível de testosterona e a qualidade do esperma.