19 alimentos que farão com que fiques com um grande mangalho

10. Chocolate negro

Existem várias razões pelas quais o chocolate se tornou no alimento favorito antes de fazer qualquer tipo de actividade amorosa. O cacau aumenta os níveis de serotonina, a hormona de felicidade, que reduz os níveis de stress, aumenta o desejo sexual e facilita a chegada do orgasmo.

E há mais: o cacau também aumenta o fluxo sanguíneo através das artérias e relaxa os vasos sanguíneos, enviando sangue a todas as regiões adequadas e aumentando o prazer sexual.

11. Pinhões

Estas humildades e subestimadas sementes são uma fonte fantástica de zinco. As pessoas com níveis elevados de zinco no seu sistema demonstram ter um maior apetite sexual quando comparados com os que têm os níveis mais baixos. Para além disso, o zinco é uma boa fonte de magnésio, conhecido por aumentar os níveis de testosterona.

12. Cerejas

Esta pequena e deliciosa fruta pode ser um autêntica bomba para a tua vida sexual. As cerejas são ricas em antocianinas, substâncias químicas vegetais que mantém as artérias abertas e preparadas para as nossas actividades sexuais.

13. Salmão

Não é segredo nenhum que os peixes como o salmão, as sardinhas e o atum são fontes ricas em ómega 3. Mas o que faz o ómega 3? Bem, ele é responsável por melhorar a nossa saúde cardiovascular, bem como por aumentar os níveis de dopamina no cérebro.