in

1º cruzeiro do sexo em Portugal vai ter lugar no Rio Vizela

Ok, se calhar a esta altura do campeonato, o facto de este evento estar realizado com Vizela já não é, de todo, uma surpresa. Na realidade, era mais provável que estranhassem se o evento em questão não estivesse associado à cidade, uma vez que há sexo envolvido.

Acontece que Portugal vai inovar mais uma vez e vamos ter, pela primeira vez, um cruzeiro do sexo 100% nacional a operar. Ora, este cruzeiro estará equipado com tudo o que precisas para passar uma semana do outro mundo: bar, restaurante, casino e, claro está, sex shops, salões eróticos de todos os tipos e áreas onde podes praticar nudismo tranquilamente.

A bordo, existirá também alguém responsável por animar a festa ao realizar todo o tipo de jogos eróticos e festas temáticas. Esta nova experiência “permitirá aos casais com uma mente mais aberta levarem a sua sexualidade a todo um novo patamar”. Na verdade, de acordo com a organização, podemos esperar algumas surpresas e “anões e esferas anais nunca estarão descartadas”.

E para terminar em beleza, ficam a saber que o cruzeiro terá lugar no Rio Vizela, ao longo dos seus 45 quilómetros de comprimento. Os bilhetes estão disponíveis desde os 300 euros e diversão é a única promessa a todos os que planeiem entrar.

Vizela, meus caros, já é sinónimo de vanguarda.