3 formas eficientes de evitar os peidos vaginais

3 formas eficientes de evitar os peidos vaginais

 

Se há algo que incomoda muitas mulheres é o ar que a vagina deixa escapar durante ou após as relações sexuais. Ora, esse ar é o conhecido “peidinho de cona”. Agora, o que muitas mulheres não imaginam é que isto é bastante comum e acontece com quase todas…

Este peido acontece quando o ar entra pelo canal da mulher durante o acto sexual e costuma sair de lá com um barulhinho no momento em que ela muda de posição. Se queres que isto não aconteça com tanta frequência, então segue estas dicas:

#1 Períneos enfraquecidos

Quando os períneos estão enfraquecidos, o peido vaginal acontece com mais frequência. Mas fica tranquila, isto tem solução: procura um ginecologista e ele lhe irá indicar-te qual é o melhor tratamento para reverter o enfraquecimento dos períneos.

#2 Utiliza lubrificante

Na hora da intimidade, é ideal que a mulher opte por usar lubrificante, uma vez que eles podem diminuir o atrito e isso diminuirá as chances de ocorrer este “escape” durante o acto sexual. O mais indicado são os à base de água.

#3 Velocidade

O excesso de velocidade durante o relacionamento acaba por produzir estes valentes peidinhos de snaita, que podem causar constrangimento ou intensas gargalhadas!