in

3 idosos fogem de lar para ir a casa de alterne em Vizela

Esta vaga de calor decerto que deixou estes três idosos completamente malucos. Foi em Vizela, durante o fim de semana de calor intenso que se fez sentir, que três homens nos seus 80 anos de idade decidiram fugir do lar onde se encontravam para ir para a macacada.

Ouvindo falar de uma casa de alterne em Vizela que tinha um desconto para quem era Sénior (65+ anos), onde uma sessão de sexo oral custava apenas 10€, Felício, Gusmão e António decidiram fugir do lar onde se encontravam para ir lá experimentar.

Assim, fizeram todo um plano de fuga e saíram durante a noite sem que ninguém se tivesse apercebido – nem as canadianas os impediram. Infelizmente, Gusmão foi apanhado pouco tempo depois, uma vez que ficou com muitas dificuldades em caminhar e um funcionário do lar acabou por vê-lo. Ele falou à imprensa:

“Vocês sabem o que é um biquinho a 10 euros? Faz-me lembrar a minha infância, onde uns escudos chegavam para ficar todo contente. O Felício e o António puseram-se a caminho mas eu já não consegui. Espero que tenham aproveitado…”

Por Vizela, Felício e António já andam a ser procurados mas consta-se que andam muito perto da casa de alterne em questão.

É do calor…