in

300 pessoas fazem um torneio ilegal de Beer Pong e provocam um novo surto de COVID-19

Parece que os Estados Unidos estão confiantes de que o coronavírus “não é nada”, apesar de serem o país com mais contágios e mortes no mundo inteiro. E agora, no país em questão, um grupo de 300 jovens decidiu reunir-se para um torneio de Beer Pong, sem qualquer noção do perigo e bem, como era expectável, deu m3rda da grossa…

O torneio realizou-se de forma clandestina em Lakeway, Texas, há uma semana, mas foi tudo feito em sigilo até que um surto de COVID-19 lançou o alerta das autoridades, que investigaram o que se passou e perceberam que grande parte dos contagiados estiveram a divertir-se nessa festa.

Nas últimas semanas, o Texas tem sido um dos estados com maior número de casos positivos de COVID-19 e mesmo assim, estes artistas decidiram fazer uma enorme reunião e agora as consequências estão à vista de todos. Foi feito um apelo para aqueles que foram à festa para que se mantenham em suas casas durante 14 dias para evitar que o coronavírus se dissemine mais, ainda que a tarefa seja complicada, porque se foram a uma festa com 300 pessoas, ninguém os vai impedir de fazer o que quer que seja.

Durante os próximos dias, espera-se que surjam mais casos derivados deste evento…