in

4ª temporada de Narcos vai passar-se na Amadora

A Netflix encontra-se a produzir em Portugal e o que podemos esperar promete, mais do que qualquer pessoa possa imaginar.

São poucas as pessoas que desconhecem a série Narcos – a série que começou por contar toda a história de Pablo Escobar e do seu império montado à pala do tráfico de cocaína foi vista por milhões de pessoas e o feedback foi muito positivo.

Agora, a 4ª. temporada, que sairá para o ano, irá ter lugar em Portugal, mais precisamente na Amadora. Acham que estão preparados?

Focado no Bairro 6 de Maio, conhecido por ser muito problemático, a história terá uma reviravolta que acabará a contar a história de Tininho, um jovem de 27 anos a tentar subir na vida com o tráfico de bolota.

A Câmara Municipal da Amadora abraçou desde logo esta ideia e espera que tudo isto possa “erguer” o bairro e melhorar a fama do mesmo, bem como melhorar todas as condições das pessoas que lá vivem através do lucro que possam vir a ter com esta exposição.

E tu, entusiasmado por conhecer a história de Tininho?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.