5 bebidas que deixam as mulheres com o “pito aos saltos”

5) Champagne
o-CHAMPAGNE-facebook
Uma das bebidas mais sofisticadas e delicadas do mundo, possui um teor alcoólico de aproximadamente 12%. O principal atributo da bebida para aumentar o desejo sexual feminino é o simbolismo, pois ao oferecê-la demonstras o quanto a pessoa é especial. Isso ajuda na hora de aquecer o clima e aumentar as probabilidade de algo a mais acontecer.

4) Vinho
benefícios-do-vinho
Um estudo recente da Universidade de Florença, em Itália, afirma que pode haver uma relação entre o consumo moderado de vinho tinto e o aumento da líbido feminina. Foram analisadas 798 mulheres, entre 18 e 50 anos, e constatou-se que o grupo que apresentou os maiores índices de desejo sexual foi o que consumia um ou dois copos de vinho por dia.

3) Vodka
top-10-vodkas-1030311-TwoByOne
Bastante consumida no leste europeu, a bebida tornou-se popular no mundo a partir dos anos 70. Actualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, sumos de frutas e energéticos. O facto é que a vodka não tem cheiro e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais acessíveis, perdendo um pouco do senso de responsabilidade o que pode levar as pessoas a fazer loucuras…

2) Tequila
tequila-weight-loss
Campeã entre as que aumentam o desejo sexual feminino, a Tequila é a bebida preferida das mulheres nos quatro cantos do planeta. Recentemente, num estudo realizado pela Playboy Americana, 90% das entrevistadas afirmaram que dormiriam com alguém depois de beberem uns shots de Tequila.

1) Catuaba
catuaba-selvagem-7
A Tequila sendo a preferida não tem como ganhar à Catuaba. A bebida é um afrodisíaco natural que estimula o desejo sexual e aumenta a líbido tanto nos homens como nas mulheres. Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos orgãos genitais ela também pode fortificar e prolongar uma erecção, aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes.

Fonte: ButecoNosso