in

5 dicas para uma RAPIDINHA de sonho

Posições

Já que vai ser rápido e vai, a melhor coisa é investir em posições que estimulem bastante o prazer e que não sejam complicadas. A famosa “canzana” é uma das mais praticadas e apreciadas pelo pessoal. Caso tenham uma mesa à vossa disposição, nada melhor do que a babe sentar-se em cima dela e pumba, todo lá dentro. Independente da tua escolha, o importante é aproveitar!

Local

Aqui podem soltar a vossa imaginação! Pode ser uma rapidinha na escada, na mesa da cozinha, no meio do banho, na casa de banho da discoteca (por que não?!) e até no carro. Mas o melhor é optarem por lugares que tenham algum espaço para se mexerem, no caso das casas de banho públicas… uma das melhores posições é o homem sentado na sanita e ela a cavalgar por cima.

Preliminares

Como o próprio nome diz, a rapidinha não vai durar muito, então a melhor maneira para estimular (e muito) o prazer é apostar nos preliminares correctos. Beijos longos e selvagens são óptimos! E para elas, que costumam demorar sempre um pouco mais, é de extrema importância que o parceiro lhe estimule o clítoris durante o acto (se tiveres na casa de banho de uma discoteca até podes simular que tás a “meter um som”)

Roupa

Para os homens não há muito a fazer neste aspecto, mas para a mulher, uma saia confortável ou um vestido fazem toda a diferença na hora de deixar a rapidinha mais gostosa e sensual. Afinal, é só levantar um pouco e…. TOMA LÁ MORANGOS!!! 😉

Frases

Investe no palavreado! Frases sacanas e cheias de segundas intenções deixam qualquer um a bater mal. Não te envergonhes, uma rapidinha é a hora perfeita para colocar em prática as frases mais badalhocas que te vierem à cabeça.