5 truques para te tornares num CR7 das quecas

A tua namorada queixa-se que os teus 27 segundos de acção não a conseguem deixar minimamente satisfeita? Sentes que ela finge os orgasmos sempre que vocês têm relações sexuais? Se calhar está na hora de mudares.

Assim, confere a seguir 5 dicas para de tornares num verdadeiro ás do sexo…

Faz barulho: Quando estiveres no acto, tens de o fazer bem alto. Quando estiveres naquele momento intenso, grita, faz barulho, parte cenas. Assim asseguras-te de que essa queca não será esquecida. Em 100 anos, podes perguntar à tua companheira: “lembras-te daquela martelada?” e ela responderá “sim, partimos tudo”…

Martela bem ao ponto de ganhares um prémio: Se ganhasses um prémio ou um troféu depois do acto, era sinal de que aquela pinocada foi realmente épica. Assim, se alguém te perguntar se tu és bom no sexo, podes dizer: “bem, eu ganhei um prémio por pinar bem, por isso diz-me tu”.

Coloca tochas à volta do teu ninho do amor: Acende tochas à volta do teu colchão para marcares a tua câmara da pinocada com chamadas enquanto pinas que nem um mestre. Elas vão fazer-te ser melhor no acto e a tua companheira vai gostar.

Transpira vinho: Qual é a bebida mais afrodisíaca? Correcto, o vinho, o usmo do amor. Se quiseres ser um ás no acto sexual, tens de suar vinho dos teus poros. Assim, a tua companheira pode lamber o vinho que transpiras o que vos deixará ainda mais loucos. Não interessa se o vinho é Esporão ou se foi bebido directamente de uma box de Pias.

Sê húmido: O que é húmido? É aquele molhado sexual. Quando estás a martelar, tens de estar húmido. Assim, antes do acto, vai meter-te no meio de vapores quentes: assim, não ficarás nem muito molhado, nem muito seco. Húmido. Assim, quando estiverem dentro um do outro, podem apreciar essa humidade.