in

52% dos portugueses pensam que praticar sexo oral é falar sobre sexo

Incrível. Um estudo realizado recentemente permitiu concluir que a maioria dos portugueses de facto não sabem do que se trata o sexo oral.

Foi percorrido o país de norte a sul e inquiridas cerca de 3.500 pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos, para averiguar que conceito é que os portugueses tinham em relação ao sexo oral. Os resultados acabaram por ser surpreendentes, uma vez que se concluiu que 52% dos portugueses pensam que praticar sexo oral é falar sobre sexo.

Apesar de a amostra ser relativamente pequena, foi constatado que mais de metade não sabia do que se tratava sexo oral. Viu-se que as pessoas mais velhas foram as que mais contribuíram para estas estatísticas. Eis o depoimento da senhora Ermelinda Gaspar (nome fictício), que foi inquirida por um dos investigadores:

“Eu pratico imenso sexo oral em casa. Então quando estou com o meu marido a ver a novela e aparece uma cena picante, fartamos-nos de fazer sexo oral, porque começamos logo a falar de sexo e a conversa vai correndo”.

E tu, sabes o que é sexo oral?

Fonte: notícias de m3rda