in

57% dos millennials querem ir virgens para o casamento

Pois é, a geração “millennial” pode não ser tão fácil assim de se lidar com. Um estudo realizado no norte da Europa que envolveu cerca de 2500 jovens desta mais recente geração permitiu concluir que grande parte deles querem ir virgens para o casamento.

Ora, isto até poderia eventualmente fazer sentido se estivessem nesta situação porque a sua religião os obriga a tal mas não sem bem esses os contornos. De acordo com o que o estudo permitiu concluir, 57% dos millennials querem mesmo ir virgens para o casamento mas de todos eles, apenas 3% o querem fazer devido à religião.

Dentro desse espectro dos que se querem estrear só já estando casados, grande parte deles explicou que a vida estava a correr muito rápido e que existem “muitas coisas a fazer para além de sexo”. Surpreendentemente, uma pequena parte destes 57% também explicaram que querem ter a sua vida cimentada enquanto “profissionais de Fortnite ou de Counter Strike” e que para isso, precisam de investir muitas e muitas horas do seu dia.

Na realidade, foram muito poucos aqueles que não falaram das novas tecnologias como sendo “as principais culpadas” por esta decisão e alguns revelaram ter dificuldade em conhecer pessoas novas para um possível interesse amoroso porque “de madrugada, são muito poucas as mulheres online na Steam e na PlayStation”.

Tinhas ideia de que esta geração estava assim?