in

6 receitas deliciosas que pode fazer com papel higiénico

Esta é especialmente para ti, que decidiste investir o teu tempo e o teu dinheiro em 250 rolos de papel higiénico para o conforto do teu lar nos tempos difíceis que correm devido ao surto do coronavírus. Fica realmente difícil perceber a utilidade de tanto papel, sendo que ou a vossa cara-metade tem um fetiche por múmias, ou só podem ter comprado tamanha quantidade de papel higiénico para comer durante o período de quarentena.

Foi a pensar em vocês, seres elevados deste planeta, que decidimos trazer 6 receitas deliciosas que podes fazer com o papel higiénico que tens disponível! Podem conferir:

1. Cannellonis de folha dupla

Todos conhecem os bons cannellonis, não é verdade? Pois bem, esta variação é, na verdade, bastante simples, sendo que até poderá eventualmente fazer melhor à saúde: acontece que para a receita em questão, basta substituíres a massa original dos cannellonis por papel higiénico de folha dupla.

O melhor é mesmo tirar a prova dos nove.

2. Fusilli em molho de Colhogar

E esta? O chamado juntar o útil ao agradável. Basta pegar num dos 278 pacotes de massa comprados, mais propriamente uma fusilli, e fazer um molhinho utilizando meio rolo de papel higiénico Colhogar. A combinação de sabores é verdadeiramente bombástica.

3. Bolo de iogurte em cama de papel

Aqui mais em tom decorativo mas bem, foi comprado, por isso tem de ser consumido à bruta, mesmo que não sirva para o propósito original, correcto? Assim, a ideia é fazer um bolo de iogurte comum e colocar uma camada de papel higiénico por cima. Dêem asas à vossa imaginação – podem deixar inclusive os vossos filhos desenharem em cima da cama de papel higiénico, por exemplo, para dar um toque artístico ao bolo. Imaginem as possibilidades.

4. Pataniscas de Papel Macio

Imaginem o belo sabor de uma patanisca de bacalhau…mas sem o bacalhau. Em vez disso, utilizem o papel higiénico mais macio que tiverem como recheio, para conferir um paladar suave a cada trinca. Podem comer sozinho ou acompanhar com um arroz de tomate malandrinho, um arroz de feijão ou um bom bocado de vergonha na cara, o que dizem?

5. Sopa de Legumes com Tudo

Eis uma boa alternativa, sendo que nem só de pratos principais e sobremesas é composta uma boa refeição. Podem, com os 957 rolos comprados, pegar em cerca de 1/5 dos mesmos e juntamente com água a ferver e mais alguns legumes, fazer uma bela sopa. O truque que recomendamos veementemente aqui é simples: basta que a meio da fervura da água, enfiem a cabeça no interior da panela e permaneçam no seu interior até sentirem que já não aguentam mais.

6. Noção

Esta é a principal receita de todas. E não é sequer necessário gastar centenas de euros em rolos de papel.