7 actos sexuais que a igreja proíbe

7 actos sexuais que a igreja proíbe

 

1. Sexo oral
A igreja dizia que a boca era feita para ingerir alimentos e para apreciar os sabores. Para o sexo oral a penitência era de 3 a 15 anos.

2. Sexo Anal
O ânus é considerado como o esgoto do corpo humano para a bíblia, e praticar tal modalidade sexual dava ao casal no mínimo 3 anos de penitência e caso fosse feito entre homossexuais, estes já estavam com o passaporte para o inferno carimbado.

3. Fazer sexo  apressado
O sexo feito apressadamente era também proibido e também sem muitas explicações e podia dar ao casal 40 dias de penitência.

4. Coito interrompido
O famoso método de tirar fora o pénis da vagina da mulher quando for ejacular, também era proibido e o casal podia levar até 10 anos de penitência.

5. Sexo de quatro
Esta posição era proibida pois a igreja dizia que era a posição da besta e era como os animais se relacionavam, para esta posição a penitência era de 40 dias.

6. De ladinho, sentadinho, em pé…
Bom, essas também são posições sexuais proibidas, não tem muita explicação a sua restrição mas sabe-se que sua penitência era de 40 dias.

7. Sexo com a mulher por cima
A igreja dizia que o homem era superior a mulher, então a mulher ficando por cima do homem estaria inferiorizando a figura do homem e no caso em que esta posição fosse feita os dois levariam 3 anos de penitência.