in

7 enfermeiros apanhados em orgia louca no hospital: alegam que estavam a brincar aos médicos

Incrível. Foi num hospital em Nova Iorque, Estados Unidos da América, que um grupo de 7 enfermeiros foi apanhado numa orgia louca num dos quartos.

Consta-se que um dos seguranças que trabalha no estabelecimento estranhou o muito barulho que se ouvia do quarto 769 do hospital, principalmente porque era de noite e os pacientes costumavam todos estar a descansar àquelas horas.

(foto meramente ilustrativa)

Quando chegou ao quarto para averiguar a situação, ficou espantado: o quarto estava todo destruído, estava cocaína na mesa ao lado da cama e estavam 7 enfermeiros numa orgia massiva. A primeira coisa que um deles disse ao segurança? Simples: “Tenha calma, chefe. Estamos só a brincar aos médicos! Quer uma pica?”.

O segurança contou às autoridades que ouviu aquela frase de um enfermeiro enquanto este penetrava outra enfermeira. Vendo aquele cenário, viu-se obrigado a contar tudo às autoridades e, felizmente, os enfermeiros já foram todos despedidos e estão a responder pelos seus atos em tribunal.

Surreal.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.