7 razões pelas quais as gordinhas fazem os homens mais felizes

As mulheres com uns quilinhos a mais são normalmente criticadas pelos parâmetros da sociedade e a maneira como esta é “regulada”.

Acontece é que a ciência veio comprovar que as mulheres com mais “carne” são aquelas que na realidade fazem os homens mais felizes. Eis a seguir 7 razões que o justificam…

1. Grande sentido de humor

Pois é, muitas já foram gozadas e sabem proteger-se. Mais, muitas são as primeiras a gozar consigo, pelo que dispõem de um grande sentido de humor: a companhia ideal para te rires.

2. Fazer o ridículo não as preocupa

Não têm muito pudor nem se preocupam com o que possam dizer sobre elas. Querem ser felizes e são, não se importam de cantar ou de gritar se assim tiver de ser.

3. Melhores na cama

Elas são mais vigorosas no acto sexual e têm mais gana de satisfazer o seu companheiro, porque na verdade muitas vezes não têm grandes opções de escolha. Para além de tudo, conseguem realizar tarefas orais memoráveis.

4. Cozinham muito bem

Para além de te roubarem o coração, ainda te conseguem conquistar o estômago. Fazem uns pratos óptimos e vai ser difícil não caíres na teia delas…

5. Apoio incondicional

Vão estar sempre dispostas a ajudar-te com o que tenhas para fazer ou com o que tenhas de lidar. Elas vão ser sempre a tua fã número 1 e serão o mais devotas que consigam.

6. São muito carinhosas

Por seres das pessoas mais importantes que ela tem, ela brindar-te-á com toda a atenção possível. Assim, quererão também sempre a tua atenção pois são muito carinhosas.

7. Mulheres autênticas

Não têm nada a perder e são elas mesmo – muito felizes. Desfrutam a vida que levam e focam-se nela, vivendo com toda a honestidade possível.