in

77% dos homens afirmam que não casariam se conseguissem chupar o próprio p*nis, de acordo com um estudo

Um estudo realizado pelo investigador português Abílio Gonçalves na Universidade de Žilina, na Eslováquia, constatou que 77% dos homens afirmam que não teriam casado se conseguissem realizar sexo oral a eles próprios.

Abílio contou com uma equipa de 5 investigadores e o objectivo foi, através de inquéritos realizados a cerca de 2.500 homens com idades compreendidas entre os 28 e os 45 anos de idade, perceber se existia alguma correlação entre o casamento e a qualidade e frequência do sexo oral.

Assim, os dados que Abílio e a sua equipa conseguiram obter foram muito interessantes: curiosamente, só 23% dos homens afirmaram receber sexo oral regularmente, sendo que 46% dos mesmos afirma fazer sexo oral à companheira/o mesmo que não receba de volta “o favor”.

O dado mais curioso aqui tem que ver com uma pergunta inusitada feita no inquérito, que gerou respostas surpreendentes. Em suma, 77% dos homens afirmam que não casavam (!) se conseguissem realizar sexo oral a eles próprios, sendo que uma boa percentagem vê no sexo oral “um dos segredos de um casamento feliz”.

Vale o que vale.