in

78% dos homens querem ser pais só para poderem beber leite das mamas novamente

Estes dados estatísticos dizem tudo: se pensas que o teu marido quer muito ter uma criança devido a um puro instinto paternal, é possível que estejas bastante equivocada. Um estudo recente realizado na Universidade Livre de Bruxelas, na Bélgica, permitiu concluir que grande parte dos homens querem ser pais devido ao forte desejo de quererem voltar a beber leite materno directamente das mamas das respectivas mulheres.

O estudo teve como alvo 1,500 homens com idades compreendidas entre os 26 e os 45 anos de idade e o objectivo foi tentar compreender aquilo que os levava a querer ser pais e os resultados foram muito conclusivos: cerca de 78% (!) afirmaram querer ser pais com o principal intuito de poderem voltar a beber leite materno directamente das mamas das respectivas mulheres, devido ao sabor, ao gesto em si e a alguma nostalgia que a acção conferia.

Para além disso, constatou-se que 1 em cada 10 homens querem ser pais com a principal finalidade de os tornarem sócios do Sport Lisboa e Benfica à nascença, algo que talvez não seja surpreendente para muitos de vós.

O que dizer?