in

8 em cada 10 filhos da p*ta não sabem que o são

Lembras-te quando chamaste “filho da p*ta” ao gajo que comeu a tua namorada? Ou quando chamaste “filha da p*ta” à mulher que te violou com um pénis de borracha depois de uma noite de copos que não acabou quando devia ter acabado? Pior, lembras-te quando chamaste “filho da p*ta” ao teu amigo que mete ananás na pizza?

Pois bem, se calhar tens de olhar um bocadinho para ti primeiro. De acordo com um estudo realizado na Suécia, 8 em cada 10 filhos da p*ta não sabem que o são. Parece brincadeira mas é mesmo verdade.

No estudo em questão foram inquiridas diversas pessoas acerca dos seus hábitos e de alguns pormenores específicos de sua vida amorosa e até com os amigos e os resultados permitiram concluir que são muitas mas mesmo muitas pessoas, a serem filhos da p*ta umas com as outras.

Entre mentiras, traições e segredos ocultados, o estudo permitiu concluir que 8 em cada 10 pessoas são filhas da p*ta sem sequer o saberem. No fundo, todos nos achamos boas pessoas, não é?

E tu, consideras-te um filho da p*ta?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.