8 sinais que uma mulher dá quando está louca por pinar contigo

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

1. Ela acaricia objectos cilíndricos

Quando uma mulher acaricia objectos cilíndricos, significa que ela está a imaginar o teu pénis e a fantasiar com ele. Observa se ela está a fazer movimentos estranhos com o cigarro, canetas ou mesmo com os dedos. É uma indicação de desejo sexual ardente.

2. Ela toca-se com frequência

Calma! Sei que pensaste outra coisa, mas não é assim tão explícito. Observa e está atento. Repara em mulheres que passam a mão pelo corpo: boca, cabelo, pernas… mesmo que de forma inconsciente, ela está a dar sinais de que está a oferecer o corpo para tu desfrutares.

3. Ela não para de jogar o cabelo para trás

Mais uma técnica de sedução feminina. Jogar o cabelo para o lado, para trás, para a frente, são indícios de que a mulher se está a exibir para ti, quer chamar a atenção e parecer sensual. Um dos sinais de copular mais fáceis de identificar.

4. A mulher requebra o quadril

Muitas vezes o desejo sexual feminino é tão incontrolável que elas requebram o quadril, ou inclinam a pélvis em direcção ao homem, num claro sinal de apetite sexual. Se ela se mexer muito na cadeira, pode ser que esteja com tanta tusa que não vê a hora de te saltar à espinha.