8 tipos de p*nheta que um gajo tem que bater pelo menos uma vez na vida

5. Ejacular sem te sujares

Talvez já tenhas ouvido falar de “injaculação”. Esta técnica baseia-se nesse princípio. Podes punhetar normalmente, da tua forma preferida. O toque especial está na hora da esguichadela. Um pouco abaixo do teu saco escrotal existe uma área meio macia na pele que podes sentir um canal. O teu esperma passa por ali até chegar no pénis e sair na ejaculação. Para “injacular”, basta pressionar essa área bem na hora que sentires que vais esguichar.

6. Mão gelada

Sabes daquela técnica de prolongar o sexo com gelo? Quem disse que precisas de outra pessoa para ter essa sensação? Experimenta sozinho! Enquanto estás a puxar lustro ao nabo e estiveres perto do orgasmo, pega num cubo de gelo com uma das mãos e deixa que ela fique bem gelada. Depois é só continuar o acto com as duas mãos, a gelada e a quente, para proporcionar uma mistura de temperaturas e sensações.

7. Pancadinhas na cabeça

Este estilo requer um pouco de paciência e muita tesão. Quando sentires que o teu pénis está bem erecto e sensível, dá leves pancadinhas com dois dedos na cabeça dele. Continua nessa até sentires que te vais vir (pode demorar um pouco).

8. No banho

De certeza que já deves ter batido umas quantas no banho. Quando estiveres com vontade de tomar um banho mais… demorado, aproveitao momento. Deixa que a água bata no teu malaquias, de preferência na cabeça, e continua a punhetar. O melhor de tudo é que, visto que estás no banho, ficas logo limpinho

Via: ObaOba