in

83% dos homens gostam de um “dedinho no cu” durante o sexo, afirma um estudo

Eis aquilo que toda a gente já sabia provado de forma oficial através de dados estatísticos. Um estudo realizado recentemente na Universidade de Copenhaga permitiu concluir que 83% dos homens gostam mesmo de um “dedinho no cu” durante o ato sexual.

O objectivo foi tentar perceber como funcionavam os gostos dos homens no que toca ao sexo e para tal, 795 homens com idades compreendidas entre os 20 e os 45 anos de idade foram inquiridos acerca de relacionamentos anteriores e de experiências sexuais passadas, sendo que o intuito era também perceber se existem tendências entre eles no que a esse tópico diz respeito. Os resultados falaram por si: a grande maioria dos homens afirmaram gostar de “um dedinho no rabiosque” durante o sexo, algo que talvez não seja surpresa para muitos de vós.

Para além disso, constataram também que 1 em cada 8 homens não gostam de praticar sexo oral à respectiva companheira e também que, 1 em cada 5 homens afirma já ter visto pornografia com anões… no seu local de trabalho.

Surpreendidos?