in

83% dos homens portugueses já tentaram chupar o próprio pénis, de acordo com um estudo

Se vos dissermos que 83% dos homens portugueses já tentaram chupar o próprio pénis, acreditam? Bem, é certo e sabido que com a quarentena imposta pelo coronavírus, muitos têm tido mais tempo livre, pelo que estes números já devem ter aumentado mas um estudo realizado na Universidade de Aveiro permitiu concluir que grande parte dos portugueses já tiveram a curiosidade suficiente para tentar executar um auto-fellatio.

O estudo foi muito simples: a equipa que o liderou decidiu inquirir 100 universitários que passam a vida a beber cerveja e a chumbar a unidades curriculares e dos 100, 83 afirmaram que já tentaram efectivamente chupar a própria pila. Os motivos? Dos mais variados: uns afirmaram que tentaram porque a namorada simplesmente não fazia sexo oral, enquanto que outros explicaram que tinham apenas curiosidade em “saber se chegavam lá”.

Para além disso, poucos deles disseram que tentaram realizar o ato a si próprios porque “estavam com uma bebedeira muito grande em cima” mas bem, essa costuma ser a desculpa da praxe para fazer m3rda, não é verdade?

Conheces alguém que já tenha tentado tal coisa?