in

87% das mulheres aceitam ir a encontros apenas para comerem de borla, afirma um estudo

Pois é, confirmou-se aquilo que muitos homens já suspeitavam depois de encontros falhados que acabaram com os mesmos a pagarem a conta, nem sempre barata, no final. Acontece que um estudo realizado recentemente na Universidade do Arizona permitiu concluir que grande parte das mulheres aceitam encontros para que possam comer sem gastarem dinheiro.

O estudo em questão foi realizado por alunos de doutoramento e para o mesmo, foram inquiridas 3.700 mulheres de sete estados diferentes dos Estados Unidos da América. A cada uma delas, tentou perceber-se o que as motivava a ir a encontros com outras pessoas – se a companhia, ou se outros factores. E os resultados surpreenderam.

De acordo com os resultados obtidos, grande parte das mulheres inquiridas – e estamos a falar de 87% das mesmas – afirmaram mesmo que quando vão a encontros, a principal motivação não é conhecerem melhor outra pessoa mas sim comer sem pagar. Ao contrário do que se poderia pensar, para estas mulheres, a companhia é que é o extra e não a comida em si.

Surpreendidos?