9 coisas que nunca deves fazer quando estás a receber um biquinho

Assim como existe a bela arte de fazer um biquinho, existe a arte de o saber receber. E caso não saibas, existem algumas coisas que os homens fazem quando estão a receber o serviço que tornam a experiência realmente desagradável da parte de quem o está a executar.

Com base nisso, trazemos-te 9 coisas que não deves, de todo, fazer quando estão a tratar de ti…

1. Não puxes a cabeça dela para baixo

A primeira regra de receber um biquinho é que nunca, mas nunca deves puxar a cabeça dela para baixo. Ao fazê-lo, estás basicamente a forçar que a boca dela vá ao encontro do dito cujo. Não é fixe.

2. Não olhes para ela

Se te recusares a quebrar o contacto visual com ela enquanto ela o está a fazer, quando ela olhar para ti as coisas podem tornar-se estranhas – afinal de contas, as tuas expressões faciais são capazes de mudar bastante durante o ato.

3. Não lhe esfregues as costas como um pai preocupado

Se achas que isto não acontece, enganas-te e pode ser realmente estranho. Nunca esfregues as costas de uma mulher se ela estiver a tratar de ti, vai parecer muito paternal para o ato em questão.

4. Não a forces

Atenção ao vosso corpo quando estão a receber um serviço – por muito bem que possa estar a saber, contenham-se e evitem forçar o vosso corpo contra a boca dela. Trata-se de um biquinho, não estão a fazer sexo com a boca dela.

5. Não sejas muito silencioso

Estás a gostar? Estás a odiar? MANIFESTA-TE. Muito importante.