9 expressões MORTAIS ditas pelas MULHERES

TUDO BEM
Esta é a expressão que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu precisas de calar a boca.

5 MINUTOS
Se ela se está a vestir, isso significa, no mínimo, meia hora. 5 minutos só serão 5 minutos se tiveres a ver algum jogo de futebol e ela te chamar para consertar alguma coisa na casa.

NADA
Este é o momento de calma que antecede a tempestade. Não insistas, guarda os teus argumentos para o momento certo.

PODES IR
Isto é um desafio. Tu sabes que podes fazer algumas coisas sem a consultar, no entanto se falaste com ela antes é porque sabes que ela não iria gostar. A permissão dela é um teste para ver se és capaz de confrontá-la.

SUSPIRO ALTO
Isto é uma declaração não-verbal de uma mulher, geralmente não compreendida pelos homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e pergunta-se a si mesma porque é que está a perder tempo a discutir contigo sobre nada.

SEI
Esta é uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. “Sei” significa que ela quer pensar muito antes de decidir COMO e QUANDO vais pagar pelo teu erro.

MUITO OBRIGADA
Esta é uma armadilha. Até podes achar que ela está a ser extremamente simpática e querida contigo, quando na verdade ela está a ser extremamente sarcástica e está mentalmente a imaginar-te morto. Analisar a expressão facial dela é crucial para desvendar a verdadeira intenção.

QUE SEJA
Esta é a maneira de uma mulher dizer QUE SE FODA.

NÃO TE PREOCUPES, DEIXA QUE EU TRATO DISSO
Isto significa que ela se cansou de esperar por ti e resolveu tratar ela própria do assunto. A partir desse momento ela agirá de forma estranha até que mais tarde acabarás por perguntar o que se passa. A resposta que vais receber é muito simples: NADA