Esquilo come cogumelos mágicos e apanha uma moca do c*ralho

É bastante justo dizer que este esquilo estava todo, mas todo pedrado! Faminto, o esquilo acabou por comer acidentalmente cogumelos mágicos e o resultado foi dramático, no mínimo.

É necessária uma quantidade muito pequena de droga para deixar um humano de estatura média pedrado, agora imaginem para um esquilo. O animal foi encontrado por uma mulher, que estava a passear o seu cão, e que pensava que ele estava metido em problemas sérios.

Passado um pouco, a mulher viu restos de cogumelos e prontamente se apercebeu do que se tinha passado ali. Como sabemos, este tipo de alucinogénos provocam alucinações mas nunca se falou de mortes devido aos cogumelos mágicos, o que significa que o esquilo nunca esteve em perigo.

Vê bem a pedra que ele tinha em cima…

O esquilo pedrado estava muito confuso e até um pouco assustado. A mulher que passeava o seu cão acabou mesmo por filmar o momento e colocou-o posteriormente no Youtube.

Já sabem a lição: não toquem em cogumelos mágicos. Ou, se tiverem um esquilo, não o deixem papar aquilo! Confere o vídeo: