in

Os alentejanos são os melhores na cama, logo a seguir aos senegaleses

Pois é, dizem que os alentejanos são preguiçosos mas no que toca ao sexo as coisas não são bem assim. Na verdade, depois de uma investigação feita recentemente na Universidade de Denver, no Colorado, constou-se que os alentejanos são os melhores na cama, logo a seguir aos senegaleses!

Depois de no estudo terem participado cerca de 2 mil voluntários, sendo todos questionado acerca das suas vidas sexuais, concluiu-se que os senegaleses são os melhores de todos na cama. Em segundo lugar, de forma surpreendente, estão mesmo os alentejanos.

De acordo com os dados obtidos, os senegaleses estão no topo devido ao tamanho do seu mastro e à forma pujante como trabalham. Em segundo lugar estão os alentejanos porque, apesar de toda a gente os achar preguiçosos, a verdade é que muitas pessoas adoraram as experiências que tiveram com eles, por serem muito “dedicados e esforçados”.

É curioso concluirmos que é no sul do país que estão os “craques do sexo”, especialmente por os alentejanos terem a fama que têm.

Surpreendidos?

Fonte: notícias de m3rda