in

Empregado de Jardim Zoológico hospitalizado depois de ter tentado fazer sexo oral a um rinoceronte

Um homem que trabalhava como tratador no Jardim Zoológico de Surabaya, na Indonésia, ficou em muito mau estado depois de ter sido atacado por um rinoceronte-de-sumatra, de acordo com o que reporta o Kalimantan Press.

Rano Rampan, de 43 anos de idade, estava alegadamente a tentar realizar sexo oral no animal de 800 kg para curar a sua disfunção erétil, de acordo com o que reportam alguns profissionais do hospital onde ele foi assistido.

O homem, que também tinha alguns sintomas de depressão, disse aos médicos que a sua mulher o trocou por outro porque ele “já não conseguia fazer o que tinha a fazer no ato sexual”…

Um dos médicos do hospital explicou: “O homem acreditava que se bebesse esperma diretamente do pénis do rinoceronte, talvez pudesse voltar a ter uma ereção para que a sua mulher voltasse para ele”.

“Interações sexuais entre empregados e animais são estritamente proibidas no Jardim Zoológico de Surabaya”, explicou um porta-voz do zoo à imprensa.

Rano Rampan, de 43 anos, foi então suspenso temporariamente por comportamento inadequado, sendo que ainda se encontra a recuperar das lesões.

Insólito…

FONTE: World News