10 diferenças entre namorar com uma PITA e com uma MILFZORRA

Costumam dizer que os homens demoram mais tempo a amadurecer do que as mulheres mas isso não quer dizer que algumas mulheres não estejam prontas para determinados tipos de relacionamento, que ainda têm muito que aprender – e sofrer – até encontrar seu verdadeiro caminho – seja com alguém ou sozinha.

A pensar nisso, trazemos-te de seguida 10 grandes diferenças entre namorar com uma menina e com uma mulher. Ora confere de seguida…

1. Uma menina faz birra, uma mulher conversa

Uma mulher que ainda é uma menina e que não tem maturidade tem o hábito de reagir da mesma maneira que uma criança quando algo lhe desagrada, incomoda ou chateia – gritando, ficando amuada ou, até mesmo, chantageando…

A grande diferença entre uma menina e uma mulher é que a mulher, em vez de “prender o burro”, vai conversar de maneira sensata e terá a habilidade de responder de maneira eficaz e de receber uma resposta de acordo.

2. Uma menina acredita ser uma princesa, uma mulher vê-se como humana

Uma menina ainda acredita em contos de fadas, num mundo ideal onde encontrará o seu príncipe encantado, que a tratará como uma princesa. Até mesmo porque ela se vê como uma princesa, sendo a mais bonita do reino (mundo) e que todos devem fazer as suas vontades. Sente como se as pessoas estivessem sempre em dívida com ela, sempre a exigir mais do que pode oferecer.

Isto não quer dizer que uma mulher não gosta de ser tratada bem ou mimada mas existem limites para tal comportamento. Uma mulher sabe reconhecer padrões, não tem expectativas projetadas para os outros. Sabe que a vida vai muito além da beleza e dinheiro.

3. Uma menina usa o seu físico, uma mulher a sua inteligência

A menina calcula o seu próprio valor baseando-se na sua beleza física. Está tão acostumada a valorizar-se dessa maneira, a partir de sua sexualidade, que acaba por usar isso como meio de conseguir o que quer. Uma mulher conhece o valor do seu físico mas, mais que isso, sabe que o seu valor – enquanto indivíduo – se baseia na inteligência, força, integridade e humanidade.

4. Uma menina usa os homens, uma mulher compartilha a vida

A menina usa os homens como estratégia financeira para sobreviver – e viver muito bem. Uma mulher é financeiramente independente. Uma menina quer um homem que a sustente, enquanto uma mulher quer um companheiro para a vida.

5. Uma menina é capaz de passar por cima dos outros, uma mulher ajuda

Como dissemos no início, uma menina é mimada e geralmente é capaz de passar por cima de tudo e de todos para conquistar aquilo que deseja, sem qualquer escrúpulo. Uma mulher ajuda outras mulheres, sabe que no mundo há o suficiente para todos. Não faz nada que fira a sua integridade física ou moral.