in

Jovem da Maia apanhado a “esgaçar uma” na cabine de voto

Pois é, Pedro R. , um jovem oriundo da Maia, está a dar muito que falar depois de alguém ter tirado uma fotografia sua e ter publicado no Facebook. A fotografia já está a circular por diversos grupos de Facebook e em suma, mostra o homem a “escamar o besugo” em plena cabine de voto, em dia de eleições legislativas.

Quase todos nós sabemos, ou deveríamos saber, o que está em causa num dia como este e o apelo à população portuguesa é que saia de casa para votar porque o futuro de Portugal está nas mãos de cada um de nós. A verdade é que não sabemos o que se passou com Pedro, que parece não ter levado a sério o seu direito enquanto cidadão, uma vez que foi apanhado em flagrante na cabine de voto a tocar-se.

A primeira prioridade, pelos vistos, foi tirar a fotografia, mas consta-se que os responsáveis pelas urnas tiveram de o tirar dali e o seu voto foi, claro está, anulado. Consta-se que quando destaparam a cortina, Pedro encontrava-se a ver pornografia no seu smartphone, pelo que não parecia muito interessado nas legislativas em si.

Não se sabe como se encontra a sua situação de momento. Sabe-se, no entanto, que na Maia, a sua história já chegou a praticamente todo o lado.

Pobre Pedrocas.