in

Homem encontra 5 jarros cheios de testículos humanos num armazém que ganhou num leilão

Um homem fez uma descoberta insólita depois de ter comprado um compartimento de um armazém num leilão em Anaheim. Depois de ter entrado nele pela primeira vez, ele deparou-se com cinco jarros de vidro cheios de testículos humanos marinados.

Allen Price, de 57 anos de idade, pagou cerca de 375 dólares por aquele compartimento, na esperança de encontrar algum tesouro escondido. A verdade é que não eram bem estas jóias da coroa que ele queria. Depois de ter encontrado uma série de roupas velhas, um equipamento completo de cirurgia da Alemanha nazi e alguns instrumentos medievais de tortura, ele deparou-se com…testículos. Muitos deles.

Preocupado com o facto de que muitos daqueles utensílios pudessem ser ilegais na Califórnia, Price contactou as autoridades de Anaheim que rapidamente levaram investigadores até ao local.

A polícia descobriu que a pessoa que possuía anteriormente o compartimento utilizava uma identidade falsa. De acordo com algumas pessoas que trabalhavam no armazém, o antigo dono era um homem caucasiano alemão com idade entre os 60 e os 75 anos.

Não é a primeira vez que são feitas descobertas estranhas dentro de compartimentos em armazéns. Nos últimos anos, já foram encontradas coisas verdadeiramente surreais por esses Estados Unidos fora, incluindo pernas amputadas e até um cadáver num caixão.

A polícia de Anaheim está a apelar a toda a gente que tenha informações sobre situações do género para as divulgarem e os contactarem o mais rapidamente possível.

FONTE: World News