in

Mulher presa por ter arrancado os tomates do marido à dentada depois de descobrir que andava a ser traída

Uma mulher foi detida por ter arrancado os testículos do próprio marido à dentada, isto depois de ter visto com os seus próprios olhos o mesmo a trai-la com outra mulher.

Christina Palmer Anderson confessou às autoridades que já tinha este crime planeado desde que apanhou o seu marido a fazer sexo oral à sua traficante de metanfetamina. A mulher explicou à polícia que passou muitas horas a afiar os dentes nas últimas semanas, com o intuito de “facilitar o trabalho”…

Ela atou o seu marido à cama e depois disso, procedeu a morder inteiramente, até arrancar, o seu pénis e testículos, deixando-o a sangrar severamente. Depois, foi para outro quarto consumir droga.

A vítima, John Maurice Anderson, de 47 anos de idade, conseguiu mesmo desatar-se sozinho e chamar os serviços de emergência, tendo perdido a consciência pouco tempo depois. A polícia e os paramédicos chegaram rapidamente e prenderam a mulher. Já o marido, foi transportado para o Saint Louis University Hospital…

O agente da autoridade responsável pelo caso explicou à imprensa:

“Quando a polícia chegou ao sítio da ocorrência, a vítima estava nua, sem consciência e coberta em sangue. A acusada estava sentada no sofá a fumar metanfetamina com a sua cara e roupas cobertas de sangue. Ela confessou imediatamente ter castrado o marido, gritando ‘Arranquei-lhe a picha!’ vezes e vezes sem conta”.

Como se não bastasse, gabou-se do crime por várias vezes. Atualmente, o seu marido encontra-se em “condições críticas” mas os médicos explicam que ele já não corre risco de vida. No entanto, os danos causados aos seus genitais foram permanentes e vai ser necessária cirurgia de reconstrução.

Surreal…