Mulher provoca incêndio no local de trabalho ao tentar queimar todas as cartas de amor do seu ex

Superar um ex-relacionamento pode ser algo complicado. Por mais que queiramos esquecer e passar à próxima fase, a verdade é que é tudo um processo e para algumas pessoas, são necessárias medidas mais drásticas. Uma mulher chamada Ariauna Lillard, de 19 anos de idade, quis apagar todas as memórias que tinha do ex-namorado, em especial as cartas de amor que ele tanto lhe enviava.

E com isto tudo, acabou a fazer disparates…

Basicamente, ela decidiu que queria queimar todas as cartas que o seu ex lhe havia enviado. Até aqui tudo bem: se fosse preciso isso tudo para o esquecer, então que fosse. O problema é que o incêndio que ela provocou passou todos os limites e ela acabou a queimar o seu departamento inteiro.

De acordo com fontes oficiais, ela queimou mesmo o espaço do seu local de trabalho acidentalmente: depois de ter empilhado as cartas para queimar tudo de uma vez, decidiu fazer uma sesta e bem, foi a morte do artista, uma vez que o edifício onde se encontrava começou rapidamente a arder e o desastre foi inevitável. Consta-se que os estragos passaram o valor dos 4 mil dólares…

O que dizer?