Will Smith obrigou o seu filho a renunciar a uma dieta vegana porque estava a prejudicar a sua saúde

Desde que nasceu, Jaden Smith tem estado nas luzes da ribalta, também graças aos seus pais, Will Smith e Jada Pinkett Smith. Hoje em dia, ele é ator, rapper e apesar de os seus pais terem apoiado sempre as suas decisões, aperceberam-se de que ele tem emagrecido imenso em pouco tempo, isto desde que começou a seguir uma dieta vegana…

Através da Red Table Talk, o programa que a sua mãe tem no Facebook, ela comentou: “Tivemos de fazer uma pequena intervenção no caso do Jaden desde que ele se tornou vegano, porque ele não estava a consumir quantidades suficientes de proteína e não estava com um aspecto nada bom. Era evidente de que não estava a receber os nutrientes que necessitava”.

Para além de toda a perda de peso, também a sua pele estava a mudar, pelo que era evidente que a sua dieta estava a afectar a sua saúde. Assim, Will Smith falou com ele para o chamar à razão e o jovem acedeu. Apesar de ter deixado de ser vegano, ele é vegetariano e este é um belo exemplo de que não basta seguir a onda do veganismo e pronto, sendo que é necessário vigiar de forma estrita e regular a nossa dieta.

O que dizer?