Homem que não limpa o seu pénis há 24 anos deixa os espectadores enojados

Um homem deixou os espectadores do programa The Sex Clinic completamente enojados depois de dar a conhecer que não limpava o seu pénis há 24 anos.

O programa em questão oferece às pessoas dicas e conselhos em relação ao sexo mas os espectadores não esperavam, de todo, ver um homem a confessar que não lavava o seu órgão sexual há 24 anos. Zach foi à clínica com queixas de que o seu pénis cheirava realmente muito mal e que para além disso, sentia dores e irritações na ponta do mesmo…

O jovem falou abertamente à Dr. Naomi sobre o seu problema e admitiu que também tinha problemas em puxar o prepúcio. Para além disso, afirmou ter dores há 9 meses e explicou à médica que já teve uma série de infecções no passado.

Ao começar a examinar o pénis de Zach, o jovem disse que apesar de não doer, sentia-se estranho com aquela sensação. Acontece que aquelas dores que ele sentia não provinham de nenhuma doença sexualmente transmissível mas sim de uma condição chamada “esmegma”, que não é mais do que uma acumulação de células de pele mortas.

Quando a médica recomendou a limpeza, o jovem de 24 anos disse-lhe: “Nunca tinha limpado a pele do meu pénis antes”…

Muita gente não conseguiu sequer tolerar o episódio até ao fim, sendo que algumas delas utilizaram o Twitter para expressarem aquilo que sentiram ao ver aquilo:

https://twitter.com/x_danielleo/status/1093167438923993088

Ao que parece, Zach não sabia sequer que aquela zona devia ser lavada. O que dizer relativamente a isto?