in

Marcelo vai condecorar o vencedor do Campeonato da Punheta

Foi há não muito tempo que um jovem oriundo da Maia deixou a nação orgulhosa. O seu nome é Pedro R. e depois de se ter inscrito de forma autónoma no Campeonato do Mundo da Punheta, surpreendeu toda a gente ao levar o prémio para casa, depois de derrotar um homem indiano na final (ver AQUI).

As regras do concurso eram simples: basicamente, foram 3 dias de competição e o objetivo era o de bater o maior número de sacanas possível, com um árbitro a contabilizar e a estabelecer todas as regras. Pedro trouxe a glória para Portugal depois de ter conseguido bater 61 vezes (!) no palhaço durante os três dias de prova e não só trouxe orgulho para a Maia e para toda uma nação como agora, vai ter o prazer de ser condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa, o nosso Presidente da República.

O presidente quer então entregar as insígnias de “maior punh3teiro” ao jovem oriundo da Maia e diz estar “orgulho com a prestação dos nossos lá fora” porque “asseguram sempre lugares prestigiosos, independentemente da área”.

Pedro R. afirma que não podia estar mais feliz e bem, tem motivos para tal.

Grande!